segunda-feira, 21 de abril de 2014

O que faltou dizer?

Se as palavras se repetem
E novas não se atrevem dizer,

Repetem o que já conhecem
E se fazem saber,

O que já foi dito,
Já foi escrito,
E até desenhado.

Amor é tudo aquilo que eu falo
E te farei perceber,

Palavras sinceras
Frases que roubei de você,

Amor, já tá selado,
Já foi enviado,
Só falta receber.

Mas até me arrependo
Da má pontuação e da falta de acento,

Talvez fique explícito
O ímpeto da minha intensão
Em te corresponder,

Ou talvez pague de ignorante,
Que pouco sabe escrever.

Mas há de estar bonito:
Eu falo de rios, de lua cheia,
Eclipses lunares e cantos de sereia,

Enrolo um bocado
Até você entender.

Já nem me pergunto
O que ficou por dizer,

É que a minha carta de amor voltou
E já não poderás ler,

Mas também pudera, mulher,
O selo trocado,
O endereço invertido,

O envelope rasgado,
Só seu nome tá certo:
Amor de um Poeta Qualquer. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Sua opinião é muito importante,
Obrigado por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...