segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Acompanhas-me?




Não tenho planos dessa vez,
 Nem há muito ânimo para andar,
Não existem rotas por fazer,
Toda trilha desaparecerá.

A certeza que tinha se desfez,
Meus sonhos aprenderão a flutuar
Sem ninguém pra convencer,
Ninguém se frustrará.


- Não tenho planos dessa vez,
Nem garanto um belo caminho,
Não sei olhar através...
Me acompanhas mesmo assim?
Sem saber onde vai dar,
Sei que se afeiçoou a mim.
É muito chato andar sozinho,
Nem há muito ânimo para andar.

Não existem rotas por fazer,
Como anda a sua imaginação?
Guarde o que ficou por dizer,
Inventaremos novas palavras
E toda mágoa cessará.
Abriremos novas estradas,
Se teus medos te seguirão?
Toda trilha desaparecerá!

A certeza que eu tinha se desfez.
Como uma taça quebrada de vinho.
Minha vontade tomou as forças das marés
E me deixou afim
De seguir a pé pra qualquer lugar,
De ouvir de novo teu "sim".
Pois quando vieres comigo,
Meus sonhos aprenderão a flutuar.

Sem ninguém pra convencer,
Nem teus medos lhe cobrarão,
Quando você se perder
É justamente porque me acharas,
Mas falta nem sentirá
Das tuas velhas amarras,
Do teu velho porão,
Ninguém se frustrará!



 

2 comentários:

  1. todos necesitamos que alguien nos acompañe a caminar, la soledad, los miedos nos hacen frágiles, la verdad nos hace libres. Un abrazo :)

    ResponderExcluir

Olá, Sua opinião é muito importante,
Obrigado por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...