quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Cupido


Um amor assim declarado
Com todas as letras 
Que um "Eu Te Amo" merecem.



Um amor assim sussurrado
"Eu gosto de Você"
Naquela noite fria, te aquece.



Eu prefiro assim revelado
"Tô com saudades sua"
Pra vê se você percebe.



"Queria você ao meu lado",
"Quando você volta?"
Ou um singelo "Aparece!"



Amor é dessas coisas sem hora,
que simplesmente acontece.
... Permanecerias calado?



"Não quero ser só amigo",
"Me dá uma chance?"
"Ficarias comigo?".



Falaria adoidado!
Sem medo de  parecer bobo,
Amor já não sabe o que é isso.


Amar é um ato involuntário.
Cupidos os anjos mais
Odiados do paraíso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Sua opinião é muito importante,
Obrigado por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...