sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Outubro...Ainda sobre Setembro

Crédito na Imagem.

Eu não sei!
É simples e sensato,
Mas ora o que provoquei?
Se o que tinha de fato
Eram condicionantes,
Fracos, mas constantes...


- ...Mas também,
Vai muito além de tomar nota
Pelos erros que causastes.
Provoca o amor e foge,
Como um rato pra sua coca-cola light.


O tempo da coragem insana já passara,
Tua ausênsia me acovarda.
Tinha algo ainda por dizer
Mas juro que não lembro...


Culpa desses amores primaveris,
Questionando o meu
Estar feliz...
Me cubro com o teu silêncio.


Dos teus beijos quero mesmo
É a volúpia do veneno.
E que fique em Setembro
Enquanto me curo 
Desses efeitos tardis.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Sua opinião é muito importante,
Obrigado por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...